Compartilhe

Os produtos mais poderosos que atletas usam

Os produtos mais poderosos que atletas usam!

Vamos falar sobre três hormônios que são poderosos queimadores de gordura. Muito utilizado por vários atletas de fisiculturismo para chegar naquela condição extrema de pele.

Aquele físico absurdamente definido, muita musculatura, mas um índice de gordura baixíssimo, ao ponto de parecer que a pele penetra entre as marcações musculares.

Hormônios poderosos que realmente queimam gordura, mas que também tem alguns efeitos rebotes que você precisa saber. Vamos conhecer três dos maiores hormônios queimadores de gordura.

Primeiro hormônio- T4

O hormônio T4, também conhecido como tiroxina. Talvez, se não, é o hormônio mais queimador de gordura que existe.

Dentro do nosso corpo existe uma relação entre T3 e T4. Muitos atletas de fisiculturismo utilizam os dois hormônios. Quem realiza o uso desses hormônios em paralelo, tem que levar em consideração uma relação de equivalência entre eles, entre o T3, que tem o nome esquisito de triiodotironina, e o T4, que é a trioxina.

A relação entre esses dois hormônios é de 1 para 4. Ou seja, o atleta de fisiculturismo que utiliza 25 microgramas de T3, precisa utilizar 100 microgramas de T4 para manter um equilíbrio desses dois hormônios no seu corpo. Quantos atletas de fisiculturismo costumam utilizar desse hormônio? Geralmente, eles utilizam de 100 até 250 microgramas de T4. Já vi atleta batendo na casa dos 400 microgramas. Doses altíssimas e o cara ficou mais seco.

Só que tem uma coisa, quando o atleta retira esse hormônio, principalmente se ele tirar de uma vez, abruptamente, ele pode acabar com o seu metabolismo e ficar com o metabolismo mais parado.Quando um atleta de fisiculturismo encerra o uso desse hormônio, ele faz o que nós chamamos de desmame. Digamos que ele estava na casa dos 200 microgramas de T4.

Então, na primeira semana, ele corta de 200 para 150. Na outra semana, de 150 para 100. Na terceira semana, de 100 para 50 e assim ele consegue se livrar dessa medicação, sem o risco de um rebote severo e uma paralisação total do seu metabolismo.

O hormônio T3 e T4 atua na sua glândula tireoide, a glândula responsável pelo seu metabolismo. Quando você está em altas doses de T3 e T4, o teu corpo é altamente capaz de queimar gordura. Claro, desde que você também equilibre a sua dieta. Um atleta de fisiculturismo, quando está em fase de definição, reduz as calorias, principalmente de carboidratos e gorduras, para poder chegar naquela condição de pele extrema.

Segundo hormônio, Stanazolol

O stanazolol é um hormônio derivado do DHT, também conhecido como stana, como muitos dizem. Antigamente, esse produto bem lá atrás, bem antigo, era chamado de Winstrol de Pot.

É  um dos hormônios mais utilizados para fins recreativos e mais utilizados para atletas de fisiculturismo.Porque ele tem algo que ninguém diz que não está interessado, queimar gordura e deixar a musculatura extremamente definida, esse é o potencial do stanazolol.

Ele aumenta os cortes da sua musculatura, deixa sua musculatura toda marcadinha. Ele aumenta e muito a sua capacidade de queima de gordura. É uma propriedade desse hormônio.

Ele atua dentro do seu organismo no sistema responsável pela oxidação de gordura. Lógico, não adianta você comer feijoada na hora do almoço, churrascada à noite e pizza de final de semana que ele não faz milagres.

Os atletas de fisiculturismo são extremamente focados na dieta, são máquinas de treinar e comer da forma adequada.

Mas esses hormônios preservam a massa muscular enquanto você está no que chamamos de déficit calórico. Déficit calórico é comer menos do que você gasta e comendo menos do que você gasta, o seu organismo vai utilizar aquela reserva que não quer sair.

Esse hormônio, por ter uma meia-vida rápida, ele tem uma ação muito rápida no seu corpo, costuma ser utilizado diariamente 30 até 100 miligramas ao dia.

Existe na condição de uso oral e na condição de uso injetável. Geralmente injetável é na casa dos 50 miligramas. O uso oral são cápsulas que variam de 5 a 10 miligramas.

Homens e mulheres utilizam muito o Stanazolol. Ele não é tão virilizante, então as mulheres gostam, porém ele tem colaterais de prejudicar as articulações.

Terceiro hormônio, a Oxandrolona

Esse é um dos mais famosos, a oxandrolona é o hormônio, depois da Testosterona, mais utilizado no planeta,  só perde para a Testosterona, por quê? Porque a Testosterona é um poderoso medicamento para tratamento do que nós chamamos de TRT, que é a terapia de recuperação da Testosterona. A Oxandrolona é muito, muito utilizada no planeta inteiro por três motivos. Primeiro, é o hormônio com menor índice de efeitos colaterais.

Segundo, a Oxandrolona tem um fator estético que é muito popular, é via oral, não existe injetável. Terceiro ponto é o hormônio que menos suprime o eixo HPT. Dependendo da dosagem, dosagens próximas a 5mg, existem estudos que demonstram que, se o período de tempo for muito curto, nem a completa supressão do eixo HPT você tem.

O que é esse danado do eixo HPT, Renatão? É onde você produz o hormônio luteinizante e o hormônio folículo estimulante e você produz a sua testosterona e seu espermatozoide. É onde mostra que você é um indivíduo natural.

Geralmente se usa quanto de Oxandrolona? Os atletas de fisiculturismo, geralmente utilizam entre 60 até 200mg ao dia.As pessoas que utilizam para uso recreativo, geralmente ficam na casa de 10 a 60mg ao dia.

E as mulheres que geralmente morrem de medo de terem algum tipo de problema de virilização, queda de cabelo, aumento de espinha e outras coisas do tipo, que são efeitos colaterais clássicos dos hormônios, ficam entre 5mg e até 30mg. Hormônios poderosos, hormônios queimadores de gordura, mas hormônios esteroides. Todas as pessoas que fazem uso de hormônios esteroides precisam entender os seus fatores de colaterais.

Perda de cabelo, aumento de hormônios indesejados, como estradiol e DHT em homens. Mulheres, aumento de EDHT, queda severa no cabelo estresse e irritabilidade.

Procure um médico do esporte

E se você realmente gostaria de dar uma turbinada no seu físico, entenda que para isso você tem que ser uma pessoa extremamente regrada na dieta, uma pessoa extremamente regrada no treino, uma pessoa muito focada, que realmente deseja utilizar um nitro, um aditivo a mais, para fazer você voar. Voar nos treinos e, quem sabe, se tornar um atleta. Mas todo atleta, ou até mesmo o praticante de musculação avançado, hoje tem a consciência de que a medicina, principalmente os exames clínicos, andam aliados com você.